DUETO


Um dia o blog das Histórias
acordou assim um pouco azul marinho
um pouco entediado
mareado
como um barco que balança e não tem pé
como um barco à procura de maré
com saudades do blog das Palavras
das músicas tão desencontradas
dos adágios
dos mutetos
dos duetos
e de outras paragens
então
com o vento de feição
lançou as velas na tormenta
e inventou uma emoção
-
-
Esta é a Página Quarta onde se dá a conhecer que as SEM PÁGINAS DE UMA ARTE convidam as COM PÁGINAS DA MINHA PARTE para um dueto.
Para quem não sabe ou já se esqueceu, as SEM PÁGINAS é a minha página no blog http://www.a-musica-das-palavras.blogspot.com/ e as COM PÁGINAS, será a página do Jaime Latino Ferreira aqui neste blog.
-
Manuela Baptista
Estoril, 7 de Agosto 2009

1 comentário:

Jaime Latino Ferreira disse...

MANUELA


Eu não sei quem se perdeu
se tu se eu
Eu só sei que um beijo teu
me abriu tamanho céu


Nota

Tomei nota e sei que um dia destes, não amanhã, talvez depois, sei que não te importas e que vai de encontro aos teus desejos, iniciarei a minha rúbrica COM PÁGINAS DA MINHA PARTE no teu blogue!


Jaime Latino Ferreira
Estoril, 7 de Agosto de 2009